Facit segue inovando e abre período noturno para cursos de odontologia e medicina veterinária

Por Ascom Facit 11/06/2019 - 18:52 hs

A FACIT não para de inovar. Depois de anunciar a chegada do mais novo curso: Medicina Veterinária, a Faculdade de Ciências do Tocantins ampliou sua oferta de horário dos cursos de Odontologia e a própria Medicina Veterinária. Agora são dois turnos para o candidato escolher o melhor horário, uma forma de dar mais comodidade aos acadêmicos à partir do mês de agosto. Os dois cursos passam a funcionar nos períodos diurno e noturno.

O horário noturno foi confirmado pela autorização concedida pelo Ministério da Educação. A FACIT já publicou o edital com o número de vagas e datas das provas do vestibular agendado para quem sonha em se tornar profissional da Odontologia ou Medicina Veterinária e não tem disponibilidade para estudar durante o dia. Um dos diferenciais, além da opção no horário, é a duração dos cursos que é de apenas 5 anos.  

Depois de alcançar um dos melhores resultados no vestibular tradicional, realizado no mês passado, a FACIT mantém o trabalho voltado à formação de novos profissionais com excelência e uma metodologia reconhecida por todo o Brasil. O vestibular continuado é uma oportunidade para quem não conseguiu fazer a primeira fase e as inscrições continuam abertas no endereço vestibular.faculdadefacit.edu.br