Mulher suspeita por tráfico de drogas e receptação é presa pela Polícia Civil em Araguaína

Por Secretaria da Segurança Pública 28/08/2019 - 11:18 hs

A Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma ação conjunta composta por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão a Roubos e da Divisão Especializada de Combate a Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Guilherme Torres, efetuou, no final da tarde da última segunda-feira, 26, em Araguaína, a prisão de uma mulher de iniciais R.R.C. pela prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Guilherme Torres, dezenas de policiais civis participavam de oficinas de capacitação do projeto "Academia Itinerante", que está acontecendo nesta semana, em Araguaína, quando receberam denúncias de que uma mulher estaria na residência que pertencia a um indivíduo morto no último sábado. O objetivo dela seria se apoderar de drogas que o homem guardava no local.


De imediato, policiais civis das três unidades policiais especializadas foram até a casa, no setor Vila Azul. Chegando ao imóvel, os policiais se depararam com a mulher dentro de um dos cômodos e já de posse de um tablete de maconha, bem como um aparelho celular roubado. Diante das evidências, ela recebeu voz de prisão, momento em que os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um revólver calibre 38, que também foi apreendido.


R.R.C foi conduzida até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.