Polícia Civil prende quatro homens em flagrante por tráfico na região da Agrotins

Por Ascom Polícia Civil 01/10/2019 - 18:58 hs

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão de Repressão a Narcóticos – Denarc, desarticulou na tarde desta terça-feira, 01, um ponto de distribuição de entorpecentes na região extremo-sul da Capital, próxima à região da Agrotins.  Além dos quatro homens, um adolescente também foi apreendido.


 


Denominada "Ciclo Notívagos", a ação policial é ininterrupta e recorrente, visando combater locais de microtráfico em pontos de saturação mapeados na Capital. Na operação desta terça-feira, foram presos em flagrante L. S. de O. de 18 anos; L. P. D. S, de 19 anos; M. R. D. S., de 26 anos; I. R. de M, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.  A suspeita é que os homens estariam ligados a uma facção de renome nacional.


 


Na ação policial, foram apreendidos um quilo de maconha, uma balança de precisão, quantidade de dinheiro em espécie e 400 gramas de crack avaliado em R$ 6 mil. Além dos entorpecentes, foi apreendido um rádio de frequência. Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, existe a suspeita de que o rádio estaria sendo utilizado copiando as frequências utilizadas pelas forças de segurança. "Por meio do disque-denúncia chegou a informação de que uma propriedade rural na região da Agrotins estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas devido a presença de usuários na região", afirmou.


 


Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os quatro homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e o adolescente foi liberado.